domingo, 1 de setembro de 2013

Seriados

Seriados 


Oi amorecos, hoje vou fazer um post sobre seriados ! 
Eu sou completamente apaixonada por seriados, ver episódios e ir descobrindo coisas novas.
O que eu estou vendo agora se chama gossip girl.
 E uma dica pra vocês, uma tarde perfeita pra mim seria com as amigas vendo seriados, comendo pipoca, brigadeiro, fazendo gordice kkkkkk
Bom se voce gosta de seriados de terror/suspense alguns muito bons são supernatural, american horror story, pretty Little Liars,  nao diria que são muito de terror mas voce pode assustar vendo eles haha



Ou de adolescentes como gossip girl, gilmore girls (a historia de uma mãe e uma filha), the caries diares (um novo sex and the city como é caracterizado)



Tem também de um hospital greys anatomy que é ótimo, mas com cenas bem fortes


Um site muito bom que eu costumo ver seriados é o mega filmes, podem entrar e vejam se gostem.
Bom espero ter ajudado vocês e espero que passem a acompanhar algum dos seriados que eu passei ou outros que vocês sabem.
Xoxo
GiovANA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário