quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Academia

Olá meus amores,
Hoje eu vim falar de um assunto que não agrada a maioria das pessoas...Academia.
Até pouco tempo atras eu simplesmente abominava a ideia de fazer academia, até porque eu não sou bem o tipo de pessoa que curte fazer exercícios físicos e ficar toda suada (bléh), mas meu pai e meu irmão são apaixonados por esportes e começaram a me cobrar pra fazer alguma coisa, meu pai sugeriu algum esporte, mas eu simplesmente sou péssima em todos kkkk, ai eu escolhi fazer academia com meu irmão ( até porque a essa altura eu, que sempre fui magrinha, dei uma engordada e criei uma cisma com isso).
E eu que sempre falei tão mal de academia mordi a língua, porque simplesmente amei tudo aquilo, até os exercicios mais chatos se tornaram interessantes pra mim e o suor bem... é muito raro eu suar, mas quando acontece nem ligo mais, é sinal de que todo meu esforço valeu a pena.
 Mas antes de fazer academia é preciso tomar algumas providencias:

  • Procure um medico e faça um check-up pra ver se está tudo bem, e se você pode se esforçar fisicamente.
  • Marque uma avaliação física ( que geralmente as próprias academias oferecem) para ver quais exercícios são melhores pra você.
Depois de ver tudo isso e que estiver liberado pra fazer academia é só se jogar, e lembrar de se hidratar muito durante os exercícios.
Ah ! e sempre que bater aquela preguiça de ir, lembre-se que você está fazendo o melhor pra si e para o seu corpo.

                                                           PLAYLIST
Para malhar é preciso manter o pique e nada ajuda mais que uma musica bem legal e agitada, para ajudar vocês eu separei o top 10 das músicas que eu mais gosto de ouvir enquanto malho. Espero que gostem :)

  • Wake me up- Avicci
  • Don't worry child- Swedish House Mafia
  • Lolly- Justin Bieber
  • Love You in those jeans- P9
  • Make me wanna die- The pretty reckless
  • We cant stop- Miley Cyrus 
  • Show das poderosas- Mc Anitta
  • So what- Pink
  • Turn up the love- Far East Movement
  • Candy Shop- 50 cent
 Essas são as musicas que mais me animam na academia, mas você pode colocar qualquer uma que goste.

Uma coisa muito importante: Se você sentir qualquer dor pare imediatamente e chame o personal, se a dor não passar vá ao medico para se certificar que não há nada de errado.
Espero que tenham gostado do post.
Beijos, GiovANA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário