terça-feira, 17 de setembro de 2013

Critica ao filme : Cidade dos Ossos

Olá minha gente, como estão?
Hoje eu vim fazer o primeiro post de critica a filmes, entre tantos filmes bons que lançaram agora eu escolhi o Cidade dos Ossos porque eu sou completamente apaixonada com a serie Os instrumentos mortais, já li todos os livros que foram publicados ( tem mais um para ser lançado, mas vai demorar um pouco) e super recomendo todos viu.
 Bom o que mais me deixou feliz foi que o filme foi super fiel ao livro, e todas as cenas que eu imaginei que seriam perfeitas, realmente ficaram muito boas.
No começo eu não gostei muito da Lily collins no papel da Clary não, porque no livro fala um milhão de vezes que o verde dos olhos dela eram lindos e a Lily tem olhos castanhos, mas no final ela acabou sendo uma Clary perfeita. O Jace eu me decepcionei um pouco, porque no livro o Jace é bem sarado e eu sempre imaginei ele sendo mais como o Alex Pettyfer ( só para deixar claro, o papel realmente seria dado a ele, mas ele recusou porque disse que o cachê não seria suficiente, por favor né Alex), mas o ator que deu vida a Jace também foi perfeito atuando, então nada a reclamar.
Minha unica critica negativa é que o tão esperado e temido Valentim era moreno, tipo como assim produção?????????? O Valentim do livro é descrito como tendo o cabelo até branco de tão loiro, como assim ele ficou moreno? :(
  Mas ao todo o filme ficou muuuito bom, e eu mal posso esperar para ver Cidade das cinzas, que se eu não me engano já esta sendo filmado.
 Infelizmente o filme já saiu de cartaz, mas você ainda pode assisti-lo pela internet, através de sites ou pode esperar lançar em dvd.
Eu super aconselho vocês a ler a serie porque ela é perfeita e eu tenho certeza que assim como eu, vocês vão amar.
Um beijão
GiovANA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário